@nbsp;
@nbsp;
Nome:
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Diogo d São Tiago [Frei]
Nascimento: .
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Vila de Montemór,
Morte: .
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Montemór, 1747
Atividades principais: .
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Religioso da Ordem dos Hospitaleiros de S. João de Deus / Prior dos Conventos de Lagos, Castelo de Vide e Montemór / Mestre dos Noviços em Elvas e Lisboa
Outras informa@ccedil;@otilde;es biográficas: .
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Nasceu na Vila de Montemór na Província de Transtagana, filho do Doutor João Manoel e de Maria Sampayo. Professou o Instituto da Hospitalidade de S. João de Deus no Convento de Elvas a 10 de Setembro de 1703.
Obras publicadas: .
@nbsp;@nbsp;@nbsp;@nbsp; Observa@ccedil;@atilde;o: No caso de obras com várias edi@ccedil;@otilde;es, est@atilde;o indicadas abaixo apenas as principais obras, sem indicar todas as edi@ccedil;@otilde;es e/ou tradu@ccedil;@otilde;es. A partir destas, @eacute; possível localizar as demais publica@ccedil;@otilde;es.
@nbsp;
Título da obra:
Cidade:
Editora ou gráfica:
Ano:
Detalhes:
Postilla religiosa e arte de enfermeiros, guarnecida com eruditos conceitos de diversos auctores, facundos, moraes e escripturarios Lisboa.Miguel Manescal da Costa.1741.

.
.
LUSODAT
.
Bases de dados sobre história da ciência, da medicina e da
t@eacute;cnica em Portugal e Brasil, do Renascimento at@eacute; 1900
.
Grupo de História e Teoria da Ciência