Nome:
     João Vigier
Nascimento: .
    
Morte: .
    
Atividades principais: .
     Farmaceutico
Outras informações biográficas: .
     De nação francesa. Veiu para Portugal nos princípios do século XVII, e estabeleceu-se em Lisboa com casa de venda de drogas medicinais.
Obras publicadas: .
     Observação: No caso de obras com várias edições, estão indicadas abaixo apenas as principais obras, sem indicar todas as edições e/ou traduções. A partir destas, é possível localizar as demais publicações.
 
Título da obra:
Cidade:
Editora ou gráfica:
Ano:
Detalhes:
Historia das plantas da Europa, e das mais usadas que vem da Asia, Africa e da America Lion.Officina de Anisson, Posuel Rigaud.1708-1718.
Thesouro apollineo, galenico, chimico, chirurgico, pharmaceutico, ou compendio de remedios para ricos e pobres Lisboa.Officina Real Deslandesiana.1714.
Cirurgia anatomica, [et]completa por perguntas e respostas Lisboa.Officina Real Deslandesiana.1715.
Pharmacopéa ollyssiponense, galenica e chimica Lisboa.Officina de Paschoal da Sylva, Impressor de S. Magestade.1716.

.
.
LUSODAT
.
Bases de dados sobre história da ciência, da medicina e da
técnica em Portugal e Brasil, do Renascimento até 1900
.
Grupo de História e Teoria da Ciência